A verdadeira história

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Como eu te amo "amizade"


É bom quando as pessoas confiam em nós, não é? É maravilhoso quando as pessoas nos contam segredos, quando os querem partilhar connosco, quando pedem ajuda, quando dizem o nosso nome no diminuitivo para demonstrar carinho, agradecimento... É mesmo bom, não é? Mas é ainda melhor quando é pelas pessoas que menos esperamos, não é? Porque há sempre aquelas que sabemos que gostam, que confiam em nós, mas quando pensamos que uma certa pessoa, ou nem pensamos, porque não nos ocorria que um dia uma x pessoa nos pudesse pedir ajuda e confiar em nós..
A amizade é maravilhosa e cada vez me surpreende mais e deixa-me tão, mas tao feliz..

Quero deixar um agradecimento a  todos os que confiam em mim, que gostam de me ouvir, que gostam de desabafar comigo, quer na vida real, quer aqui na blogosfera, mas hoje vai um carinho especial para o G. que confiou em mim e me deixou com um sorriso enorme..

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

1 comentário:

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*