A verdadeira história

segunda-feira, 7 de junho de 2010

O meu cão é tão bem comportado!


Que adora dormir em cima do cestos das meias, ou em cima da roupa passada a ferro, mas como ele não é esquesito se não estiver passada não há problema.. Adora pegar-me nas sapatilhas quando me estou a calçar e sai de casa com elas para a rua (vergonhaa) e meias? Ama-as.. E quando estamos distraídos já só ouvimos o braulho do caixote do lixo a cair e tudo espalhado pelo chão.. E depois deita-se de papo para o ar para lhe fazermos festinhas, é tão amoroso..

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

4 comentários:

  1. Aquele não é o meu cao :P é ima fotografia da internet xD não tenho fotos dele aqui no computador, mas o meu é parecido nas cores e no tamanho só muda a raça ;P

    Beijinhoo :D

    ResponderEliminar
  2. Ah, mas de qualquer forma todos os cachorros são lindos =D

    BeijinhoS*

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*