A verdadeira história

domingo, 27 de junho de 2010

Quero, mais que querer


Eu quero, um dia, uma cozinha como esta.
É moderna, funcional, prática,  muito fácil de limpar e deve ser (muito) inspiradora para cozinhados, visto que tem uma iluminação fantástica que me vai permitir sonhar, imaginar, inventar.. E eu sei que tu adoras mergulhar na piscina e enquanto eu saboreio a comida que vou preparar para ti com amor, tu refrescas o corpo e a alma para uma noite de amor.

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

4 comentários:

  1. é linda linda, bom gosto!
    Os meus pais têm uma desse género e dá-me muito mais gosto ir comer para lá do que quando era na antiga que não era toda xpto. Mas o que eu adoro são as luzes incorporadas, um dia quero muitas mas muitas na minha casa!

    ResponderEliminar
  2. pois, mas sabes que esta já deu mais problemas nas gavetas e etc que que a anterior durante os longos anos que a tivemos, mas acho que não deve dar mais nenhum (espero!). oh, mas também não sei porque acabamos por nos habituar a ela e depois já não há euforia nem nada :(

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*