A verdadeira história

sábado, 26 de junho de 2010

Em defesa da série Gossip Girl


Ando ansiosa para ver a nova temporada desta série que ainda não saiu e, como tal fui procurar na internet coisas sobre a 4 temporada, para ver se tinha saía assim alguma novidade, algum palpite, mas não  e, encontrei um blog a dizer que o final da 3 temporada foi bastante previsivel com a Blair e a Serena a irem para Paris passar o Verão, etc, etc.. Bem, eu não concordo acho que a séria foi espectacular e estou tão ansiosa para saber se o Chuck vai ficar bem, aii meu deus, não sei se aguento mais esperar..

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

2 comentários:

  1. Tenho pena de não ter tempo para a ver. Se vi o primeiro episodio todo foi muito. E deve ser tãão gira*

    ResponderEliminar
  2. Nem eu! Estou super ansiosa que saia a nova temporada! Espero que ele fique bem porque acho o casal mais giro sa serie :)

    kiss*

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*