A verdadeira história

sábado, 12 de junho de 2010

Amor Parte 5


Amanhã faz 2 anos e 11 meses de amor de ti*
Por isso, vou falar do passado, do que senti quando tudo começou..

E tudo começou há muito muito tempo, quando ainda eramos "crianças" e, logo nesse dia houve química, mas a vida preferiu juntarmo-nos só uns anos depois, quando as nossas vidas não estavam perfeitas. Se calhar foi melhor assim, se calhar precisavamos, primeiro, de crescer separados, para conseguirmos crescer juntos.. 
E os anos foram passando, cada um com a sua vida, cada um com as suas coisas, até que o o vento e o sol decidiram dar-nos uma oportunidade e nós agarrámo-nos a ela com toda a força que tínhamos (pelo menos da minha parte foi assim )
Houve aquela parte do "conhecer melhor", mas logo passámos a namoro assumido, numa sexta-feira treze (para quem acredita que este dia dá azar, então se este é o meu azar quero saber qual é a minha sorte)..
Namoramos, viajamos pelo mundo a dois, fizemos felicidade e felicidade durante a maior parte do tempo..

E não posso deixar de falar de todas as borboletas que andavam a saltitar pela minha barriga, do meu coração a bater mais forte e tão devagar ao mesmo tempo, porque não falar disto é esquecer uma parte da minha (nossa) história..

Com amor,
Da tua e sempre tua,
pinkmoon *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*