A verdadeira história

domingo, 27 de junho de 2010

Anjos e demónios de Dan Brown

Já li este livro há muito, muito tempo, e digo-vos amei.
É uma história que envolve muita ficção, mas por outro lado parece que é real, devido ao local onde decorre a acção prinicpal: no vaticano. Uma história que une a ciência e a religião de forma espectacular. Aconselho.

O filme só o vi hoje, é um filme pesado em alguns momentos, pelo menos para mim, mas é muito bom e tem uns efeitos espectaculares, não parecendo aqueles filmes em que se ve que é tudo feito, pelo contrário, acho que vivemos o filme, como se fossemos personagens.

Bem, sobre o filme, posso dizer-vos que não tem piada falar porque descobrimos tanto sobre Bernini, sobre os Illuminati ... que vale mesmo a pena :P

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

5 comentários:

  1. Já li o livro mas ainda não tive oportunidade de ver o filme. O código desiludiu-me um pouco!

    ResponderEliminar
  2. Só vi o filme, o livro não li. Mas não gostei nada do filme :S

    ResponderEliminar
  3. Eu vi o filme, mas ainda não tive oportunidade para ler o livro.
    Achei o filme espectacular, portanto o livro não me deve desiludir.
    :)

    ResponderEliminar
  4. eu gostei do livro, do filme não sei, não vi! :$

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*