A verdadeira história

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Coisas que não sabem sobre mim *3

Adoro correr dentro de casa, andar aos pulinhos, subir e descer escadas.

O que já me provocou vários "acidentes" em casa, do gérero de fazer a esparguata no corredor, porque estava amarrada à maçaneta da porta do meu quarto e bati contra o móvel; tropeçar no degrau do quarto de banho, conseguir levantar-me, tropeçar de novo, mas desta vez no tapete, e bater com o pescoço no lavatório e com um pouco da cara também; ir tão lançada a correr no corredor que não reparei que estava molhado e bati de cu no chão; estar a pinchar na zona da porta e bater com a cabeça em cima (Sim, não me lembrei de saltar na sala por exemplo em que o tecto é maior), e entre outras coisas que agora não me recordo, mas a última que me aconteceu foi quando estava a chover e eu pensei para mim "vou descer as escadas rápido para não me molhar" e não é que no último degrau escorrego, amarro-me ao corrimão e no preciso momento em que vou com o joelho ao chão, começa a cair granizo ..
Para não falar que a minha mãe diz que sou tolinha, porque quando estou a comer, às vezes, gosto de parar para correr até à cozinha e a desculpa habitual é vou buscar água :)

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*