A verdadeira história

domingo, 6 de junho de 2010

Eu quero (queria) um bikini brasileiro

 
Eu quero (queria) um bikini assim reduzido, não andava com ele à frente dos meus pais, nem dos meus amigos (vergonhaa), mas gostava de ter um. Ai como era maravilhoso andar com roupinhas frescas no verão e sem marcas do bikini, mas ele não achou lá muita piada. Não acho que seja correcto que os nossos companheiros digam o que podemos ou não vestir, no entanto podem (devem) opiniar e, não é que ele ficou roedinho de cíumes?
Tenho que admitir que acho que não tinha coragem de usar (não tenho um corpinho Danone), mas que um dia vou ter um, ai vou vou..

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

4 comentários:

  1. Não teria de ficar com ciúmes... Deveria era ficar contente pr seres dele... :)

    Pluto :)

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto assim pequeninos também :)
    Experimenta comprar a cuecas separadas acho que na tezenis há uns bem reduzidos:P

    ResponderEliminar
  3. Ahaha vou ter de ir lá entao :D

    Obrigado pelo conselho (:

    Beijinhoo *

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*