A verdadeira história

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Selo oficial - A primeira entrega

Como vocês podem ler aqui, criei o selo oficial do meu blog com condições diferentes e, por isso o primeiro blog a receber um miminho meu vai ser ... este maravilhoso blog.

Porque foi um dos meus primeiros blogues a seguir-me, porque me deu força muitas vezes e continua a dar, porque acredita em mim, porque ama e sabe amar e isso torna-o muito especial para mim e para quem lê e, o mais importante de tudo, porque eu acredito que na blogosfera também se cria amizades.. Obrigado por tudo, minha querida :)


As regras são:
1- Publicar no blog o selinho assim como quem o criou.
2- Escrever um parágrafo sobre a origem do seu blog, comentando o que o/a deixa feliz na blogosfera.
3- E esta é a regra mais importante, viver ao máximo com um enorme sorriso o dia da entrega do selinho.
4- Falar de uma ou mais experiências boas que marcaram a sua vida.


Com amor especial para ti,
E que a vida continue a ser uma viagem fantástica,
P*

1 comentário:

  1. ohh que qerida!! faço das tuas palavras as minhas "mimas-me *.*"

    e sabes? mesmo sem te conhecer, vou estar sempre aqui para te dar a força qe precisares e te apoiar :)

    amanha prometo qe publico o teu selinho oficial! :) obrigada por todas as tuas palavras (nao estou so a falar deste post, mas de todos os teus comentarios ao meu espaçinho*.*)

    realmente a blogoesfera é fantástica! :)

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*