A verdadeira história

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Está tudo explicado!

Lembram-se do meu post anterior, em que passei a (não uma das) maiore (s) vergonha (s) da minha vida ? Este.
Bem, agora está tudo explicadinho graças à Happy claro só podia, lê-me os pensamentos..

Na parte da revista titulada de "Let's talk about sex" mais propriamente a partir da página 68 fala de sexo, como o próprio título indica e não é que diz o seguinte:

"Fantasias: Quais são as fantasias mais comuns nas mulheres?
(...) as mais comuns são, claro, sexo a três (...), sexo com uma mulher, sexo num local público, sexo em grupo, ser "forçada" a ter sexo, sexo com um estranho..."

Está provadíssimo que eu tenho razão (:
Eu e mais umas (muitíssimas) mulheres, claro! 
É tudo em nome dos dados científicos que sou "obrigada" a ter determinados comportamentos , para ajudar a manter os dados sobre estas fantasias, claro que é, como boa mulher que sou gosto de ajudar as outras mulheres, por isso, meninas eu ajudo a manter as estatísticas e vocês ? :D

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*