A verdadeira história

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Ai Chanel Chanel!


Só tu para fazeres a minha carteira ficar abaixo de zero e, a culpa é tua Happy Woman que me fizeste desejar tanto este novo perfume.
Eu hei-de conseguir, vou juntar os troquinhos todos, ter mil porquinhos, mas terei este perfume ai terei terei..
Meninas cheirem, quem gosta de aromas de com toque a primavera, frescos, florais (não sei, não percebo nada do assunto) mas sinto-o ao mesmo tempo refrescante e quente, é maravilhoso, fantástico e eu vou tê-lo.. Aqui a vossa PinkMoon até se tem portado bem e tudo :P

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

5 comentários:

  1. ahah tontinhaa!! este ainda nao cheirei, sera bom? :)

    ResponderEliminar
  2. Eu amei :D veio uma amostra na revista Happy Woman e aii que delicia, para além do pacote ser tão fofinho, cheirava maravilhosamente bem :D

    Tens de ir a uma perfumaria pedir para experimentar :D

    Beijinhoo :)

    ResponderEliminar
  3. Quando fores diz a tua opiniao :P

    Beijinhos * (:

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*