A verdadeira história

terça-feira, 18 de maio de 2010

Um mundo atrás de um clique..


Tenho andado a pensar, mas hoje debruçei-me mais sobre este assunto.. 
Criei este blogue, o meu primeiro blogue, com o desejo de colocar aqui os textos que escrevia, mas entretanto tornou-se mais muito mais que isso. Veio o segundo blogue, dedicado ao amor da minha vida, que faz-me sonhar cada vez que leio cada palavra de amor e, por fim, o meu terceiro blogue, para transmitir como faço para me sentir bonita.. Contudo, nunca pensei ter seguidores, podem ser poucos, mas não importa porque sei que são bons, sei que gostam de verdade e é tão bom ter esta certeza, nem que seja por uns tempos..

É estranho ter aquela sensação de não conhecer a pessoa do lado de lá, não saber o que pensa de nós, o que imagina do nosso aspecto, mas, para mim, isso é bom, porque sei (sabemos) que cada vez que comentam (comentamos) um blogue é porque realmente gostámos ou não, somo sinceros, o que falta muitas vezes na "vida real".

Foi por isso, que desde o início não quis revelar a minha identidade, pois, para mim, não importa se o blogueiro é magro, gordo, feio, bonito, se tem olhos azuis, ou castanho, o que importa é o que transmitem aos outros, as suas emoções, pensamentos... E, nós, os que lemos, não julgamos por este ter umas calças azuis, verdes ou às pintinhas, simplesmente dizem com sinceridade o que pensam, ou então não referem esse aspecto, falam somente do que gostaram mais, e é tão bom, mas tão bom ter descobrir blogues as pessoas que estão por detrás de cada palavra, mesmo sem saber o aspecto físico..

Há pessoas belas por esses blogues fora, por esse mundo fora, muitas vezes são julgadas, criticadas, sem conhcermos o seu interior, aqui, é apenas o interior que conta e, digo-vos, sigo blogues com pessoas espectaculares, e sabem quem são, porque se não, não seguia, simplesmente..


P.S.: ando aqui ansiosa por dedicar uns quantos (muitos) selos, um para cada um, mas nunca o fiz antes, não sei onde se encontram, para eu depois fazer, não sei como é a questão das regras, bem não sei de nada, se alguém me quissesse dar uma pequena ajudinha :P agradeciaa )

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

3 comentários:

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*