A verdadeira história

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Acontecimentos de hoje #1


Estava a dormir, bem e profundamente, mas de repente acordo e vejo uma coisa estranha, que não sentia, o meu braço (sim, de dormir por cima dele, ficou com pouca circulação) . Conclusão: Saio do quarto a correr e a chorar e vou para os dos meus pais: " Mãe, Pai tenho o braço morto" :'( Bem, agora tem piada,  mas eu pensei mesmo que estava, que pesadelo que foi.. Depois a minha mãe lá disse para eu o mexer e não é que ressuscitou ? :D Fui para a cama e adormeci logo :D

Mas, não acaba aqui, de manhã lá vou eu toda contente experimentar a roupa, fica bem, vou levar - decidi.
Vou para a camioneta e sinto-me estranha no peito e eu a pensar, queres ver que o meu peito está maior e eu não dei por nada.. Continua o pensamento e resultado: Vamos ver que soutien é que trago porque isto está a abanar muito.. Conclusão: Tinha-me esquecido é de pôr o soutien -.-'
Fui para casa trocar e tive de ir de carro, mal abri a porta de casa a camioneta passou xD

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*