A verdadeira história

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Coisas que me deixam frustada #5


Anda uma pessoa a fazer um trabalho, não correu como esperava e, devido a problemas técnicos os trabalhos de algumas pessoas não apareceram, mas depois há um que teve lá os seus trabalhos, mas como não estavam todos há que fazer barulho... Quer dizer as pessoas que não apareceram não se importaram e "ai não tinhas os meus todos" e depois acaba o filme (bem, o meu trabalho era realizar um filme com os trabalhos da turma) e quer ligar o computador e mais não sei o que para mostrar os trabalhos que faltam.. Este ser ajudou a fazer, tudo bem, ajudou tanto que tivémos de fazer a parte dele de novo.. Irrita-me as pessoas quererem ser as maiores (também não apareceram os meus trabalhos todos, não deu, temos pena)


Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

1 comentário:

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*