A verdadeira história

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Hoje vou apenas relembrar*


* os tempos passados na chuva que um dia caiu sobre nós e que hoje cai e volta a cair, como se nos convidasse a estar outravez juntos debaixo dela... Se tu soubesses a vontade que tenho de apenas de ver, nem que fosse ao longe, quero apenas ver o teu rosto, os tons olhos em tons de verde, quero apenas ver que estás a pensar em mim, como eu penso em ti.. Se pudesse ia agora ter contigo, onde estás, não me importa o lugar, se é longe ou perto, o que importa é que o nosso olhar se cruze pela noite dentro..
Se tu soubesses o quanto te amei, o quanto feliz fui enquanto a chuva caía..

Como eu gosto de ti, como eu te amo, amor de paixao, amor mais que isso, amor mais que tudo 
Com amor, Tua J

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*