A verdadeira história

domingo, 2 de maio de 2010

eu, tu & a nossa viagem a dois pelo mundo #1


Não adianta, mas estou apaixonadissima, estou feliz, estou bem, por tanta coisa, por ele me fazer bem, por me fazer sorrir, por ser meu e só meu..
Porque ontem me ligou as 2 e tal da manhã só para me dizer que me amava, para perguntar se estava tudo bem comigo e para dizer que estava a pensar em mim.. 
Porque mesmo quando estámos mal, imagino o seu sorriso e o seu olhar em tons de verde, tão delicioso e, acalma-me a alma.. 
Por tanta coisa e por tudo..
Apesar de todos os momentos menos bons que tivémos eu sei que vamos ficar juntos para sempre (se eu não acreditar quem acreditará? eu acredito.. Ele ? acho que sim, também, porque me deu uma aliança e ainda não tínhamos um ano de namoro e disse aos pais que eu era a tal, se isto não é amor o que é? )
Porque vamos a caminho dos três anos e somos tão felizes.. (Somos felizes à nossa maneira, já tentaram derrubar, amaldiçoar, contar mentiras, mas NÓS sobrevivemos a tudo e vamos até ao fim do mundo para ficar juntos, eu acredito..)

Vou recordar a viagem em que fomos mais do que felizes, todos os dias e toda a hora.. e eu sei que fomos, tu disseste-me, eu senti e sei que te feliz o homem mais feliz do mundo (como costumas dizer "fazes-me o gajo mais feliz do mundo", vou recordar isto para sempre, amor)..

Amo-te..

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*