A verdadeira história

domingo, 16 de maio de 2010

Sorrir para mim, para ti e para a vida..

De que serve o sol, o mar, a Primavera, a felicidade, se não te tenho a ti? 
De que serve ter aquele vestido de sonho para o baile, os sapatos, o cabelo, se não tenho aquele sorriso que colocas em mim?
De que serve amar, se não for a ti?
Ouvi dizer, por aí, algures no meu coração que não serve de nada ter tudo se não te tiver a ti, porque tu és o meu tudo, és a imensidão da minha felicidade, do meu sorriso...

Um sorriso que um dia caracterizaste assim, e só assim:
"É algo mágico. Como um feitiço. Que encanta quem vê. Quando te vejo sorrir sinto-me muito bem mesmo. É inexplicável. É perfeito e único. Digo-te que a imagem do teu rosto com o teu lindo sorriso ficará no meu pensamento até morrer" - M, 2008

E, é esse sorriso que eu vou manter para sempre, mesmo quando quiseres partir, um dia, eu sei que se te der novamente este meu sorriso, tu ficarás comigo e só comigo.. Quando partires para a lua, eu vou levar o mesmo sorriso, porque eu vou onde tu fores, quando tu fores eu vou também.. Amo-te de uma maneira difícil de explicar e de mil e umas maneiras...

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

1 comentário:

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*