A verdadeira história

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Amor Parte 1


Há sempre momentos em que o amor da nossa vida nos desilude, agora é a minha vez  de passar por isso, mas não se preocupem que estou bem ..
Ele decidiu mudar, lutar por mim e eu? Estou à espera que ele assim o faça, que faça mais que tudo por mim e, aí eu volto oficialmente para ele.. 

Até lá vou dando notícias dos seus esforços, por hoje fica o que vai acontecer amanhã (pelos menos até agora)..

Eu: vais comigo escolher os sapatos para o baile, não vais?
Ele: Vou!
Eu: E à festa da C?
Ele: Acho que não, marcaram-me trabalho para este sábado..
Eu: Mas os sapatos é amanhã e eu quero que vás escolher comigo
Ele: Pensei que era só para a semana..
      Eu à festa da C não vou puder ir, mas vou de tarde contigo, tu és a minha prioridade..

Se fiquei feliz ? Quem não ficava ?

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

2 comentários:

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*