A verdadeira história

sábado, 29 de maio de 2010

Para hoje roubei isto:

"10 COISAS QUE ME FAZEM FELIZ: Fazer este exercício, de pensar no que nos faz feliz, faz bem ao cérebro, faz bem quando andamos monocromáticos,  ou em baixo. Porque afinal viver é uma dádiva e há muitas coisas que gostamos e nos faz bem, e aponta-las é pensar nelas, coisas do dia-a-dia que nem nos apercebemos que altera o nosso estado de espírito. Coisas que nos fazem felizes. Pelo menos naquele momento. Um sorriso sincero e pessoas genuínas também me fazem feliz. São raras e quando vejo um sorriso sincero e genuíno, fico com o dia mais brilhante. "

Mimi La Rose in Pó de Diamante

Retirei com grande lata este post daqui.

Façam este exercíco, também (:

As dez coisas que me fazem feliz, muito feliz:

1.O amor: para mim é a melhor coisa do mundo, o amor da minha família, dos meus amigos e o amor da minha vida. Sou mais do que feliz com estes amores da minha vida (:

2.O mar, a lua e as estrelas: Quando vejo o mar, tudo parece perfeito, os problemas desaparecem e eu estou carregada de boas energias para ser feliz, muito; a lua relembra-me o teu sorriso, como tudo aconteceu, como nos apaixonámos, amor e, as estrelas levam-me até ti, todos os dias em sonhos.

3.Maquilhagem: porque sonho em seguir algo nesta carreira, porque me faz sentir bonita, acima de tudo porque gosto de ver as pessoas felizes quando as maquilho.

4.Arrumar: funciona como anti-depressivo, acalma-me, liberto toda a minha raiva e depois fica tudo bem (:

5. Saltos altos e vestidos: porque todas as mulheres gostam de se sentir bonitas e eu sinto-me linda dentro de um vestido e com uns belos saltos altos calçados.

6. Sorrir: para mim sorrir é uma das melhores coisas que sei fazer e, isso faz-me sorrir.

7. Caixinha de recordações: amo guardar tudo, para saber que tudo foi real e não passou de um sonho, do qual nunca quis acordar.

8. Ler: viajar através da leitura é a melhor coisa que faço quando estou sozinha, aprendo a viver mesmo sem viver na realidade, apenas na imaginação.

9. Ouvir música: traz-me emoções, revela-as.

10. Dormir contigo.

Kisses and Kisses,

PinkMoon *.*


4 comentários:

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*