A verdadeira história

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Coisas que me deixam frustada #3


Irrita-me profundamente que os meus professores valorizem mais uns alunos do que outros, para dizer a verdade irrita-me verdadeiramente que um dos meus professores (o único que eu não gosto lá muito) dê mais valor a um grupo de trabalho do que outros. Resultado ? No dia de apresentação dos trabalhos chegaram atrasados e o outro grupo teve de deixar de fazer coisas porque convidaram uma psicóloga para as 18h e apresentaram horas antes. Depois irrita-me ainda mais o "ai e tal que o trabalho deles vai ser espectacular"..
Sinceramente, gostei de todas as apresentações, excepto a deles, deve ter sido pela expectativa  a mais, mas estava repetitivo e não achei nem interessante nem cativante...

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*