A verdadeira história

sábado, 15 de maio de 2010

A intriga: a professora que posou para a Playboy


Na minha opinião, a professora em questão é um ser humano e mulher como todas as outras que mostram o corpo para revistas como a playboy, e outras e, não deve ser julgada por isso. No entanto, acho que sendo esta professora deveria ter pensado um pouco antes de posar nua, ainda por cima na terrinha..
Bem ou muda de terra ou vai ser mal vista por todos e para sempre.. Não é que eu concorde, acho que cada um é livre e não deve ser julgado pelas outras pessoas, mas para mim era o mesmo que uma freira posar nua, há coisas que não devem ser feitas devido a vários aspectos, e neste caso, era o facto de ser professora..
Era como ver a minha avó andar de mini-saia, ou o meu pai de fio dental na rua -.-' há idades, lugares onde se vive e entre outros aspectos, que condicionam os nossos actos, mas esta é só a minha opinião :)


Kisses and Kisses, 
PinkMoon *.*

1 comentário:

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*