A verdadeira história

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Parabéns a ti, a vocês..


*Parabéns à amizade que é uma das melhores coisas (se não a melhor) da vida, porque a amizade preenche-me, acalma-me a alma. 
Mesmo que haja sempre alguém que nos magoe, como até há pouco tempo me magoaram, há sempre aguém que aparece ou fica bem mais próximo de nós. Por isso, deixo aqui o meu agradecimento àquelas pessoas que choraram (choram), riram (riem) ... comigo a toda a hora e sem pressas, sem segundas intenções, sem mágoa, simplesmente com carinho..Por mim e por vocês tudo de mau acaba por se tornar bom, porque vos tenho a meu lado..

Com carinho da vossa J, para todos aqueles que me aquecem o coração e que sabem que o fazem, mas com um especial amor à R e à C, por estarem sempre lá.

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*