A verdadeira história

sábado, 29 de maio de 2010

Os meus comentários #1


Sobre o baile, posso dizer que foi um pouco fraquinho, lá gastei dinheiro para umas horas, mas pronto, nem vamos falar disso.
Sobre o vestuário das raparigas, posso dizer que no meio da festa toda só vi, no máximo 5 pessoas que digo ficava-lhe mesmo bem e estava a combinar.
Tinha lá 3 que traziam vestidos iguais (parolos) só mudava a cor; uma parecia uma velha, vestido comprido até aos pés vermelho, com um cinto e meias e sapatos de velha e a amiga parecia o pai natal, o vestido tinha plumas e o caraças; uma parecia uma prostituta, bem foi um baile com muita variedade..
Da minha turma, só três é que gostei mesmo, que achei que estavam mesmo perfeitinhas (uma delas era eu ahaha :P).

Bem de mim ? comentários? 
Recebi um "Estás linda" do M, da C e da R.
Bonita de um professor.
E elegante do D.
Foi lindoooo (:

Ahhh, já me esquecia acho que um gajo tentou meter conversa, mas era tão feinhooo xD


Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

3 comentários:

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*