A verdadeira história

terça-feira, 25 de maio de 2010

Há amizade..


Porque a vida não é só coisas más, porque há o amor e a amizade, há o carinho, há a felicidade de sorrir..
Não, não me vou queixar dos amigos que não o são, daqueles que dizem uma coisa e pensam outra.. Vou falar daqueles que são sinceros, daqueles que podem demorar ,mas dizem o que pensam, com medo, receio do que vem, mas dizem, isso é um amigo, é sincero, gosta, adora..

E eu não me posso queixar, tenho muitos desses, Um brinde a todos os amigos sinceros que andam pelo mundo fora, aos meus e aos teus, porque a amizade é bela..

Agora vou "desprezar" quem me quis fazer mal, quem quis dizer e mal dizer, por trás, porque na frente nunca tiveram coragem de me dizer o que pensam, e sei que o pior castigo que lhes posso dar é o meu desprezo e saber que uma dia irão descobrir a burrice que fizeram, mas até lá eu tenho amigos verdadeiros e isso é o importante.. Porque há amigos e colegas, eu tenho mais amigos e sou feliz assim, feliz, muito feliz :)

Um dia, saberás que eu sei o que tu disseste e aí vais te rir por teres sido estúpido(s) ao ponto de não perceber que eu sabia, só te ignorava.. 

(P.S.: Obrigado por me teres feito rir, ahah xDD e por eu ter descoberto coisas sobre a minha vida que nem eu sabia, boaa, adorei saber, a sério :D )

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*