A verdadeira história

domingo, 30 de maio de 2010

Eu tento entender, juro*


Mas alguém é capaz de me dizer porque é que uma pessoa, dentro de um relacionamento, consegue trair o outro por meses, anos? Não entendo como é que um marido ou esposa engana o companheiro, como é que conseguem ter amantes. Se casaram é porque se amaram e juraram amor, fidelidade, e, a meu ver, quando se tem um relacionamento extra-conjugal é preciso mentir e como é que conseguem mentir? Eu mentir? A ele? Se mentir ele sabe que o estou a fazer.. E como é que um  relacionamento chega a este ponto? Sem amor nem amizade? Tenho medo que um dia não consiga evitar que as nossas vidas nos separem, mas amante? Não, prefiro acabar e ir cada um para o seu canto e quem sabe que um dia as nossas vidas se juntem outravez..
Por agora vou amá-lo mais que nunca.

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*