A verdadeira história

domingo, 23 de maio de 2010

Amor Parte 2


Como podem ler aqui eu queria que ele fosse escollher os sapatos comigo, mas ele não podia ir à hora que eu ia, então ligou-me a dizer que ia depois, no entanto já não dava muito tempo entre ele ir e eu vir embora, depois estava carregado com as coisas do trabalho, e já não fui a prioridade dele.. 
Disse-me: "Eu vou-me despachar a fazer tudo, e estámos juntos à noite na festa da C".. (Ele tinha mais trabalho para fazer)

E estivemos :)

Na festa..
Eu para o castigar, claro, disse que não o beijava, então ele disse se ganhasse a corrida de karts, que o tinha de beijar.. Eu concordei..
No final, ganhou com uma volta de avanço ao segundo participante, e disse-me: "Eu não perdia esta corrida por nada"

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

2 comentários:

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*