A verdadeira história

domingo, 23 de maio de 2010

Isto não é um adeus..


É maravilhoso quando temos o nosso porto de abrigo sempre ali, à nossa espera, à espera de nos receber a qualquer hora, mas depois começa a deixar de lá estar, a não ser o nosso suporte, por vários motivos, como o excesso de trabalho..
Eu sinto a tua falta, a falta do teu carinho, do teu cheiro a água doce, sinto a falta do sabor dos teus beijos e  a falta do calor do teu abraço.. Sinto mesmo muito a tua falta e, também sinto que não sou capaz de caminhar para o futuro, sei que "fomos feitos um para o outro", como me disseste um dia, mas às vezes é preciso parar o tempo para te ter só para mim e, simplesmente não me dão (dás) essa paragem no tempo, essa brisa sobre os meus caracóis..
Tu amas-me. Eu amo-te. Eu sei disso, mas preciso de mais muito mais, afinal são quase 3 anos de amor de ti, 3 anos que deixam marcas, sorrisos, alegrias, tristezas, 3 anos que não serão os últimos, mas poderão ser o começo de muitos..
Por agora, quero reflectir nisto tudo, sozinha..

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

2 comentários:

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*