A verdadeira história

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Revelações


Não sei se a fonte é segura, mas li que Chuck Bass, da série Gossip Girl, fica bem após ter sido baleado e que aparece com uma nova namorada e com uma nova identidade.. Porquê??? Eu quero que ele e a Blair casem, podem não gostar do final, por ser demasiado óbvio, mas eu gosto de histórias de amor e acredito no amor eterno e, eles deviam e devem ficar juntos para sempre e com uma carrada de filhos, se possível.

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

domingo, 30 de maio de 2010

Eu tento entender, juro*


Mas alguém é capaz de me dizer porque é que uma pessoa, dentro de um relacionamento, consegue trair o outro por meses, anos? Não entendo como é que um marido ou esposa engana o companheiro, como é que conseguem ter amantes. Se casaram é porque se amaram e juraram amor, fidelidade, e, a meu ver, quando se tem um relacionamento extra-conjugal é preciso mentir e como é que conseguem mentir? Eu mentir? A ele? Se mentir ele sabe que o estou a fazer.. E como é que um  relacionamento chega a este ponto? Sem amor nem amizade? Tenho medo que um dia não consiga evitar que as nossas vidas nos separem, mas amante? Não, prefiro acabar e ir cada um para o seu canto e quem sabe que um dia as nossas vidas se juntem outravez..
Por agora vou amá-lo mais que nunca.

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

eu, tu & a nossa viagem a dois pelo mundo #3

 Apesar de não gostar de Alicia Keys, de não pertencer às bandas de música que ouço, esta tem um enorme signifiicado para mim, porque acompanhou a nossa viagem a dois pelo mundo..
Porque as grandes músicas, também, são aquelas que ouvimos nos melhores momentos da nossa vida e, nunca vou esquecer todas as vezes que a cantaste para mim, como se o mundo fosse constituído apenas por nós, fizeste-me esquecer tudo lá fora e eu sonhei um sonho que esta música me diz que foi real: o sonho de que foi verdade que a cantaste para mim e que eu fui feliz, muito feliz na nossa pequena viagem..


Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

sábado, 29 de maio de 2010

Para hoje roubei isto:

"10 COISAS QUE ME FAZEM FELIZ: Fazer este exercício, de pensar no que nos faz feliz, faz bem ao cérebro, faz bem quando andamos monocromáticos,  ou em baixo. Porque afinal viver é uma dádiva e há muitas coisas que gostamos e nos faz bem, e aponta-las é pensar nelas, coisas do dia-a-dia que nem nos apercebemos que altera o nosso estado de espírito. Coisas que nos fazem felizes. Pelo menos naquele momento. Um sorriso sincero e pessoas genuínas também me fazem feliz. São raras e quando vejo um sorriso sincero e genuíno, fico com o dia mais brilhante. "

Mimi La Rose in Pó de Diamante

Retirei com grande lata este post daqui.

Façam este exercíco, também (:

As dez coisas que me fazem feliz, muito feliz:

1.O amor: para mim é a melhor coisa do mundo, o amor da minha família, dos meus amigos e o amor da minha vida. Sou mais do que feliz com estes amores da minha vida (:

2.O mar, a lua e as estrelas: Quando vejo o mar, tudo parece perfeito, os problemas desaparecem e eu estou carregada de boas energias para ser feliz, muito; a lua relembra-me o teu sorriso, como tudo aconteceu, como nos apaixonámos, amor e, as estrelas levam-me até ti, todos os dias em sonhos.

3.Maquilhagem: porque sonho em seguir algo nesta carreira, porque me faz sentir bonita, acima de tudo porque gosto de ver as pessoas felizes quando as maquilho.

4.Arrumar: funciona como anti-depressivo, acalma-me, liberto toda a minha raiva e depois fica tudo bem (:

5. Saltos altos e vestidos: porque todas as mulheres gostam de se sentir bonitas e eu sinto-me linda dentro de um vestido e com uns belos saltos altos calçados.

6. Sorrir: para mim sorrir é uma das melhores coisas que sei fazer e, isso faz-me sorrir.

7. Caixinha de recordações: amo guardar tudo, para saber que tudo foi real e não passou de um sonho, do qual nunca quis acordar.

8. Ler: viajar através da leitura é a melhor coisa que faço quando estou sozinha, aprendo a viver mesmo sem viver na realidade, apenas na imaginação.

9. Ouvir música: traz-me emoções, revela-as.

10. Dormir contigo.

Kisses and Kisses,

PinkMoon *.*


Os meus comentários #1


Sobre o baile, posso dizer que foi um pouco fraquinho, lá gastei dinheiro para umas horas, mas pronto, nem vamos falar disso.
Sobre o vestuário das raparigas, posso dizer que no meio da festa toda só vi, no máximo 5 pessoas que digo ficava-lhe mesmo bem e estava a combinar.
Tinha lá 3 que traziam vestidos iguais (parolos) só mudava a cor; uma parecia uma velha, vestido comprido até aos pés vermelho, com um cinto e meias e sapatos de velha e a amiga parecia o pai natal, o vestido tinha plumas e o caraças; uma parecia uma prostituta, bem foi um baile com muita variedade..
Da minha turma, só três é que gostei mesmo, que achei que estavam mesmo perfeitinhas (uma delas era eu ahaha :P).

Bem de mim ? comentários? 
Recebi um "Estás linda" do M, da C e da R.
Bonita de um professor.
E elegante do D.
Foi lindoooo (:

Ahhh, já me esquecia acho que um gajo tentou meter conversa, mas era tão feinhooo xD


Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

sexta-feira, 28 de maio de 2010

É HOJE (:

Hoje é o dia do baile e ainda tenho tanto que fazer ..

Ja fiz a manicure e a pedicure.
Falta a depilação, a esfoliação e o duche.
O buço e as sobrancelhas.
Pôr cremes, muitos.
Maquilhagem.
Ir ao cabeleireiro..

E, ainda o almoço, ai que eu estou a ver a minha vidinha andar para trás..

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

Globos de ouro

Podem-me dizer o que quiserem, que para mim não havia assim nenhum vestido que eu dissesse que estava perfeito perfeitinho, tirando este:

É que para além do vestido ser lindo, adoro, amo, ficava-lhe mesmo bem e o penteado estava fantástico para o vestido, cheira-me que vou tirar a ideia deste penteado para fazer logo para o meu baile..

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Não acredito, não acredito..


Digam-me que é mentia, que Chuck Bass não morre na série Gossip Girl, eu quero que ele e a Blair fiquem juntos para sempre..
No último episódio da 3ªtemporada, Chuck Bass é assaltado e para proteger o anel de noivado que ia dar a Blair, leva um tiro.. Ele não pode morrer, não pode.. Se isso acontecer deixo de ver a série, ai deixo deixo!..

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Amor Parte 3


Eu tento entender-te, estar lá, mas já não consigo mais pensar que um dia vamos ser felizes como em tempos fomos.. Já não tenho a coragem que tinha há uns dias, em te amar, em querer ficar contigo para sempre.. Continuo a pensar que fomos feitos um para o outro, eu sei que fomos, mas agora descubro que, às vezes, não basta um casal ser feito um para o outro, é preciso muito mais que certezas e muito mais que amor.. É preciso querer, lutar, estar lá e, eu, agora, já não tenho tantas certezas da minha vontade, da minha força de ficar..

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

Hoje estou assim*

Cansada, cheia de sono e de mau humor..

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

Coisas que me deixam frustada #6


Irrita-me profundamente que as pessoas queiram ir aqui e acolá, mas como nao querem ir sozinhas pedem a outros para fazer companhia, ok, tudo bem, até não me importo desde que não me deixem plantada à espera, e depois ainda querem tempo para tudo..

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

Estou assim *


Sem inspiração para tudo e para nada..

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

terça-feira, 25 de maio de 2010

Levar para o baile #1

Está decidida a maquilhagem, acabadinha de experimentar e gostei :) (Quando tiver máquina coloco aqui)
Maquilhagem baseada na Angelina Jolie.. Venero este tipo de maquilhagens..


Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

Há amizade..


Porque a vida não é só coisas más, porque há o amor e a amizade, há o carinho, há a felicidade de sorrir..
Não, não me vou queixar dos amigos que não o são, daqueles que dizem uma coisa e pensam outra.. Vou falar daqueles que são sinceros, daqueles que podem demorar ,mas dizem o que pensam, com medo, receio do que vem, mas dizem, isso é um amigo, é sincero, gosta, adora..

E eu não me posso queixar, tenho muitos desses, Um brinde a todos os amigos sinceros que andam pelo mundo fora, aos meus e aos teus, porque a amizade é bela..

Agora vou "desprezar" quem me quis fazer mal, quem quis dizer e mal dizer, por trás, porque na frente nunca tiveram coragem de me dizer o que pensam, e sei que o pior castigo que lhes posso dar é o meu desprezo e saber que uma dia irão descobrir a burrice que fizeram, mas até lá eu tenho amigos verdadeiros e isso é o importante.. Porque há amigos e colegas, eu tenho mais amigos e sou feliz assim, feliz, muito feliz :)

Um dia, saberás que eu sei o que tu disseste e aí vais te rir por teres sido estúpido(s) ao ponto de não perceber que eu sabia, só te ignorava.. 

(P.S.: Obrigado por me teres feito rir, ahah xDD e por eu ter descoberto coisas sobre a minha vida que nem eu sabia, boaa, adorei saber, a sério :D )

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

segunda-feira, 24 de maio de 2010

É o que há, é o que vai...


É tudo muito bonito, sapatos azuis são diferentes, ok, e são diferentes vai ser mesmo lindo usar no baile, mas são tão diferentes que agora clutch's azuis não há.. Evaporaram-se do mundo.. Há muitas lindas lindas lindas, mas brancas, cinzentas, roxas, todas as cores, mas azul não!
Vou comprar uma simples, é a solução, mas o azul não é igual aos dos sapatos, é o que há, é o que vai..

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

domingo, 23 de maio de 2010

Isto não é um adeus..


É maravilhoso quando temos o nosso porto de abrigo sempre ali, à nossa espera, à espera de nos receber a qualquer hora, mas depois começa a deixar de lá estar, a não ser o nosso suporte, por vários motivos, como o excesso de trabalho..
Eu sinto a tua falta, a falta do teu carinho, do teu cheiro a água doce, sinto a falta do sabor dos teus beijos e  a falta do calor do teu abraço.. Sinto mesmo muito a tua falta e, também sinto que não sou capaz de caminhar para o futuro, sei que "fomos feitos um para o outro", como me disseste um dia, mas às vezes é preciso parar o tempo para te ter só para mim e, simplesmente não me dão (dás) essa paragem no tempo, essa brisa sobre os meus caracóis..
Tu amas-me. Eu amo-te. Eu sei disso, mas preciso de mais muito mais, afinal são quase 3 anos de amor de ti, 3 anos que deixam marcas, sorrisos, alegrias, tristezas, 3 anos que não serão os últimos, mas poderão ser o começo de muitos..
Por agora, quero reflectir nisto tudo, sozinha..

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

Amor Parte 2


Como podem ler aqui eu queria que ele fosse escollher os sapatos comigo, mas ele não podia ir à hora que eu ia, então ligou-me a dizer que ia depois, no entanto já não dava muito tempo entre ele ir e eu vir embora, depois estava carregado com as coisas do trabalho, e já não fui a prioridade dele.. 
Disse-me: "Eu vou-me despachar a fazer tudo, e estámos juntos à noite na festa da C".. (Ele tinha mais trabalho para fazer)

E estivemos :)

Na festa..
Eu para o castigar, claro, disse que não o beijava, então ele disse se ganhasse a corrida de karts, que o tinha de beijar.. Eu concordei..
No final, ganhou com uma volta de avanço ao segundo participante, e disse-me: "Eu não perdia esta corrida por nada"

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

Moda XII

A escolha dos sapatinhos para o baile (:

Fui eu, claro, o meu Irmão e a R, lá todos (o M não foi, por motivos que explico depois). Andámos uma hora e tal à procura dos sapatos, não havia nada de jeito, e não encontrei na cor que queria, era tudo em tons de azuis os bonitos.
Solução: Liguei à C, para perguntar a opinião, e ela gosta (: , a R também, o meu irmão também, eu acho estranho porque não era bem isto que queria, mas também gosto. E vocês? Digam sejam sinceras, por favor...

 Desculpem as fotos estar mal recortada :S

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Amor Parte 1


Há sempre momentos em que o amor da nossa vida nos desilude, agora é a minha vez  de passar por isso, mas não se preocupem que estou bem ..
Ele decidiu mudar, lutar por mim e eu? Estou à espera que ele assim o faça, que faça mais que tudo por mim e, aí eu volto oficialmente para ele.. 

Até lá vou dando notícias dos seus esforços, por hoje fica o que vai acontecer amanhã (pelos menos até agora)..

Eu: vais comigo escolher os sapatos para o baile, não vais?
Ele: Vou!
Eu: E à festa da C?
Ele: Acho que não, marcaram-me trabalho para este sábado..
Eu: Mas os sapatos é amanhã e eu quero que vás escolher comigo
Ele: Pensei que era só para a semana..
      Eu à festa da C não vou puder ir, mas vou de tarde contigo, tu és a minha prioridade..

Se fiquei feliz ? Quem não ficava ?

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Acontecimentos de hoje #1


Estava a dormir, bem e profundamente, mas de repente acordo e vejo uma coisa estranha, que não sentia, o meu braço (sim, de dormir por cima dele, ficou com pouca circulação) . Conclusão: Saio do quarto a correr e a chorar e vou para os dos meus pais: " Mãe, Pai tenho o braço morto" :'( Bem, agora tem piada,  mas eu pensei mesmo que estava, que pesadelo que foi.. Depois a minha mãe lá disse para eu o mexer e não é que ressuscitou ? :D Fui para a cama e adormeci logo :D

Mas, não acaba aqui, de manhã lá vou eu toda contente experimentar a roupa, fica bem, vou levar - decidi.
Vou para a camioneta e sinto-me estranha no peito e eu a pensar, queres ver que o meu peito está maior e eu não dei por nada.. Continua o pensamento e resultado: Vamos ver que soutien é que trago porque isto está a abanar muito.. Conclusão: Tinha-me esquecido é de pôr o soutien -.-'
Fui para casa trocar e tive de ir de carro, mal abri a porta de casa a camioneta passou xD

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Sessão de maquilhagem


Eu e as minhas decidimos fazer uma sessãozinha de maquilhagem..
Ai que fiquei com o ego em baixo, isto de ter medo que os outros não gostem é lixado..

Obrigado à R, pela força (:

Kisses and Kisses, 
PinkMoon *.*

terça-feira, 18 de maio de 2010

Um mundo atrás de um clique..


Tenho andado a pensar, mas hoje debruçei-me mais sobre este assunto.. 
Criei este blogue, o meu primeiro blogue, com o desejo de colocar aqui os textos que escrevia, mas entretanto tornou-se mais muito mais que isso. Veio o segundo blogue, dedicado ao amor da minha vida, que faz-me sonhar cada vez que leio cada palavra de amor e, por fim, o meu terceiro blogue, para transmitir como faço para me sentir bonita.. Contudo, nunca pensei ter seguidores, podem ser poucos, mas não importa porque sei que são bons, sei que gostam de verdade e é tão bom ter esta certeza, nem que seja por uns tempos..

É estranho ter aquela sensação de não conhecer a pessoa do lado de lá, não saber o que pensa de nós, o que imagina do nosso aspecto, mas, para mim, isso é bom, porque sei (sabemos) que cada vez que comentam (comentamos) um blogue é porque realmente gostámos ou não, somo sinceros, o que falta muitas vezes na "vida real".

Foi por isso, que desde o início não quis revelar a minha identidade, pois, para mim, não importa se o blogueiro é magro, gordo, feio, bonito, se tem olhos azuis, ou castanho, o que importa é o que transmitem aos outros, as suas emoções, pensamentos... E, nós, os que lemos, não julgamos por este ter umas calças azuis, verdes ou às pintinhas, simplesmente dizem com sinceridade o que pensam, ou então não referem esse aspecto, falam somente do que gostaram mais, e é tão bom, mas tão bom ter descobrir blogues as pessoas que estão por detrás de cada palavra, mesmo sem saber o aspecto físico..

Há pessoas belas por esses blogues fora, por esse mundo fora, muitas vezes são julgadas, criticadas, sem conhcermos o seu interior, aqui, é apenas o interior que conta e, digo-vos, sigo blogues com pessoas espectaculares, e sabem quem são, porque se não, não seguia, simplesmente..


P.S.: ando aqui ansiosa por dedicar uns quantos (muitos) selos, um para cada um, mas nunca o fiz antes, não sei onde se encontram, para eu depois fazer, não sei como é a questão das regras, bem não sei de nada, se alguém me quissesse dar uma pequena ajudinha :P agradeciaa )

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

segunda-feira, 17 de maio de 2010

É muito bom chegar a casa com o nariz todo entupido, com dores de garganta e talvez febre.. Porquê a mim?? 

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

domingo, 16 de maio de 2010

Este é o meu novo drama


Tenho pouco mais que uma semana para comprar uns sapatos para o baile, não gosto de nada, é tudo parolo e os que até são engraçadinhos são acima de 200€, e este é o meu problema..
Já encontrei uns, tal e qual como queria, acessívieis e tudo, era caso para dizer: "São estes", se tivesse o meu número ..

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

Sorrir para mim, para ti e para a vida..

De que serve o sol, o mar, a Primavera, a felicidade, se não te tenho a ti? 
De que serve ter aquele vestido de sonho para o baile, os sapatos, o cabelo, se não tenho aquele sorriso que colocas em mim?
De que serve amar, se não for a ti?
Ouvi dizer, por aí, algures no meu coração que não serve de nada ter tudo se não te tiver a ti, porque tu és o meu tudo, és a imensidão da minha felicidade, do meu sorriso...

Um sorriso que um dia caracterizaste assim, e só assim:
"É algo mágico. Como um feitiço. Que encanta quem vê. Quando te vejo sorrir sinto-me muito bem mesmo. É inexplicável. É perfeito e único. Digo-te que a imagem do teu rosto com o teu lindo sorriso ficará no meu pensamento até morrer" - M, 2008

E, é esse sorriso que eu vou manter para sempre, mesmo quando quiseres partir, um dia, eu sei que se te der novamente este meu sorriso, tu ficarás comigo e só comigo.. Quando partires para a lua, eu vou levar o mesmo sorriso, porque eu vou onde tu fores, quando tu fores eu vou também.. Amo-te de uma maneira difícil de explicar e de mil e umas maneiras...

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

sábado, 15 de maio de 2010

É este o mar que eu amo*


*que deixa o meu corpo com sabor a mar e, que leva até ti todos os sabores que tu amas.. Podes estar do outro lado do mundo, mas basta veres o mar para sentires o perfume do meu cabelo que o vento decidiu espalhar por aquela areia, sentes a doçura do meu sorriso e, vês o brilho dos meus olhos.. Basta imaginares que vês o mar, aquele mar que me acalma a alma e me leva até ti sem questionar, sem pensar, apenas me entrego naturalmente a ti, e só a ti..

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

Blake Lively and Leighton Meester entre as mais belas do mundo


Adoro, amo, venero Gossip Girl (:

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

A intriga: a professora que posou para a Playboy


Na minha opinião, a professora em questão é um ser humano e mulher como todas as outras que mostram o corpo para revistas como a playboy, e outras e, não deve ser julgada por isso. No entanto, acho que sendo esta professora deveria ter pensado um pouco antes de posar nua, ainda por cima na terrinha..
Bem ou muda de terra ou vai ser mal vista por todos e para sempre.. Não é que eu concorde, acho que cada um é livre e não deve ser julgado pelas outras pessoas, mas para mim era o mesmo que uma freira posar nua, há coisas que não devem ser feitas devido a vários aspectos, e neste caso, era o facto de ser professora..
Era como ver a minha avó andar de mini-saia, ou o meu pai de fio dental na rua -.-' há idades, lugares onde se vive e entre outros aspectos, que condicionam os nossos actos, mas esta é só a minha opinião :)


Kisses and Kisses, 
PinkMoon *.*

sexta-feira, 14 de maio de 2010

You and Me*


Quero começar o início, quero comemorar de novo o primeiro ano de amizade, amor, carinho, o segundo ano de amor, paixão, amizade, ternura.. Quero voltar ao inicio como ler um romance, narrar cada pedaço da nossa história, contar ao mundo todas as vezes que me deitei no teu peito e que por lá viajei durante o luar, quero sonhar, rir, chorar de alegria ao ler a nossa história.. Eu quero tudo isto daqui a dois meses, quando eu e tu fizermos três anos de amor de um para outro..

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

Coisas que me deixam frustada #5


Anda uma pessoa a fazer um trabalho, não correu como esperava e, devido a problemas técnicos os trabalhos de algumas pessoas não apareceram, mas depois há um que teve lá os seus trabalhos, mas como não estavam todos há que fazer barulho... Quer dizer as pessoas que não apareceram não se importaram e "ai não tinhas os meus todos" e depois acaba o filme (bem, o meu trabalho era realizar um filme com os trabalhos da turma) e quer ligar o computador e mais não sei o que para mostrar os trabalhos que faltam.. Este ser ajudou a fazer, tudo bem, ajudou tanto que tivémos de fazer a parte dele de novo.. Irrita-me as pessoas quererem ser as maiores (também não apareceram os meus trabalhos todos, não deu, temos pena)


Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

quinta-feira, 13 de maio de 2010


Aconteça o que acontecer, venha o que vier, vás ou fiques, vou ou fico, tu ficarás sempre na minha história.. Como disseste um dia "Always in me heart"..

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Eu, gostava..*

Apenas gostava de entender porque estámos assim constantemente por causa da falta de tempo.. Por causa da atenção que não me dás, por causa do pouco tempo que tens para mim, para nós e para eu te amar. Gostava que as minhas lágrimas fossem alegres, gostava de sorrir a toda a hora, de relembrar contigo todos os bons momentos.. Eu tento ter força para suportar, para te entender, porque trabalhas, mas custa saber que me estás a perder e nem dás conta disso, porque acreditas que te amo. Eu amo, mas será que chega para continuar a ser o suporte da nossa relação?

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

Coisas que me deixam frustada #4

E porque hoje deve ser o dia das frustações, irrita-me profundamente que os casais (apaixonados) principalmente as raparigas, tentem passar aos outros que o namorado delas é o melhor de todos, que nunca passam maus momentos, que são feitos um para o outro, que ele faz tudo por elas sempre, que não erra, que é perfeitinho da unha do pé à ponta do cabelo. ERRADO, ninguém é assim tão perfeito e, deixo bem claro que se não discutisse tanto com o M, não o amava tanto, porque discutir é sinal que ambas as partes se preocupam e para mim discutir é saudável para a relação, também depende da discussão, algumas são exageradas e não deviam acontecer.

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

Coisas que me deixam frustada #3


Irrita-me profundamente que os meus professores valorizem mais uns alunos do que outros, para dizer a verdade irrita-me verdadeiramente que um dos meus professores (o único que eu não gosto lá muito) dê mais valor a um grupo de trabalho do que outros. Resultado ? No dia de apresentação dos trabalhos chegaram atrasados e o outro grupo teve de deixar de fazer coisas porque convidaram uma psicóloga para as 18h e apresentaram horas antes. Depois irrita-me ainda mais o "ai e tal que o trabalho deles vai ser espectacular"..
Sinceramente, gostei de todas as apresentações, excepto a deles, deve ter sido pela expectativa  a mais, mas estava repetitivo e não achei nem interessante nem cativante...

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

Parabéns a ti, a vocês..


*Parabéns à amizade que é uma das melhores coisas (se não a melhor) da vida, porque a amizade preenche-me, acalma-me a alma. 
Mesmo que haja sempre alguém que nos magoe, como até há pouco tempo me magoaram, há sempre aguém que aparece ou fica bem mais próximo de nós. Por isso, deixo aqui o meu agradecimento àquelas pessoas que choraram (choram), riram (riem) ... comigo a toda a hora e sem pressas, sem segundas intenções, sem mágoa, simplesmente com carinho..Por mim e por vocês tudo de mau acaba por se tornar bom, porque vos tenho a meu lado..

Com carinho da vossa J, para todos aqueles que me aquecem o coração e que sabem que o fazem, mas com um especial amor à R e à C, por estarem sempre lá.

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

terça-feira, 11 de maio de 2010

Love and love

Love you and Love me*

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Hoje vou apenas relembrar*


* os tempos passados na chuva que um dia caiu sobre nós e que hoje cai e volta a cair, como se nos convidasse a estar outravez juntos debaixo dela... Se tu soubesses a vontade que tenho de apenas de ver, nem que fosse ao longe, quero apenas ver o teu rosto, os tons olhos em tons de verde, quero apenas ver que estás a pensar em mim, como eu penso em ti.. Se pudesse ia agora ter contigo, onde estás, não me importa o lugar, se é longe ou perto, o que importa é que o nosso olhar se cruze pela noite dentro..
Se tu soubesses o quanto te amei, o quanto feliz fui enquanto a chuva caía..

Como eu gosto de ti, como eu te amo, amor de paixao, amor mais que isso, amor mais que tudo 
Com amor, Tua J

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

domingo, 9 de maio de 2010

Hoje não..


*não vou sair de casa, não vou ter contigo, não vou fazer o trabalho, hoje simplesmento vou enfiar-me na cama, dormir e esquecer o mundo..

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*
Ontem lá fui eu, maquilhar a R, a S para um casamento (: estavam tão lindas :D
Depois ainda maquilhei a R (:

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

sábado, 8 de maio de 2010

Novinho em folha

Ando sem muito tempo para vir cá e escrever, mas agora, se calhar, tenho mais um motivo (:

O meu novo bloguezinho, visitem aqui

Depois digam o que acharam :D

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Aqui está ele *


* o meu vestido para o baile de finalistas, mas o meu é preto e o tecido parece-me ser diferente.. Acreditem em preto é mais elegante e lindo (não encontrei fotografia :S )

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

E hoje ??*

**Hoje ? Vai chover amor (:

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Moda XI

 

E se levasse esta maquilhagem (que eu amo) ao meu baile? (tenho de publicar aqui o vestido, eu sei, mas não tenho a câmara comigo)..

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

Time


Com um extremo mau humor, porque me irrita que as pessoas deixem tudo para a última, irrita-me profundamente..

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

quarta-feira, 5 de maio de 2010

only *


go with you to the stars..

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*