A verdadeira história

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Serei só eu ? (Sobre sexo e virgindade)


Que só passo vergonhas? Por causa de ser atrevida? 

À primeira vista, tenho ar de santinha, daquelas "ai não me toques, que vou ser virgem até casar"..
Quando eu era pita ficava incrédula quando alguém falava nessas coisas e diziam que esperar pelo casamento era tarde de mais.. Eu não queria acreditar e então andei a perguntar a todos os meus amigos, eu ficava chocada claro, era sempre a resposta de "ai e tal antes" - ficava pasma da vida - Resultado? Fui a primeira entre os meus amigos mais próximos (um grupo de 20 e tal pessoas) a perder a virgindade..

Algum tempo mais tarde, uma nova turma e um namoro de quase três anos (falamos disto recentemente), eu e alguns amigos da minha turma estavamos a falar do assunto, mas nada de pessoal, sexo em geral, até que o Tz (um amigo meu) diz que muitas raparigas são todas atiradas e chegam ao momento e não conseguem e eu claro, tive de dizer que não era bem assim, que no primeiro dia de namoro com o meu M, me fiz a ele e que ele fugiu de mim. Bem, o moço ficou pasmo da vida, ele, logicamente, desconfiava que eu e o M já tínhamos feito, 3 anos de namoro quem é que aguenta, mas pensava que era um coisa recente e que não fui eu a atirar-me.. Bem, o M também ficou surpreendido na altura (mas isso é outro assunto que um dia poderei falar)


Como podem ver ar de santa não quer dizer nada, mas agora vamos lá ás vergonhas, sim já passei vergonhas, a primeira e acho que a pior de todas, foi quando fui dormir a casa do meu namorado, numa festa, onde dormiamos todos em tendas, claro que dormi com ele e tudo correu bem, alias muito bem.. Até que no dia seguinte, quando já estava em casa, dou por falta das minhas cuecas de fio dental e digo-lhe vai a tenda e guarda-as antes que alguém veja, mas foi tarde de mais.. Eu ao arrumar não dei por falta delas, claro levei outras, mas não foi por isso, foi simplesmente porque não as vi, o irmão dele é puto, então achou piada àquilo e foi entregar à mae a dizer que viu na nossa tenda..
Ele não me disse nada, só passado muito tempo, mas foi pedir as cuecas à mãe.. ai que vergonhaa.

A segunda vergonha foi já falada aqui e a terceira e recente, hoje, foi quando o número do pai dele contactou com o meu telemóvel, eu a pensar que era ele, atendi assim com um "siimm" muito atrevido e sensual, e quando de repente fala a mãe dele a perguntar se eu estava com ele, fiquei tão mas tão embaraçada ..

E finda aqui espero..
E a vocês já vos aconteceram coisas assim? Embaraçadas? Contem-me tudo, tudinho

kisses and kisses,
pinkmoon *.*


8 comentários:

  1. qeriiida ja publiqei o teu selinho *.*

    quanto à virgindade cada um tem o momento certo para a perder! Eu também esperei por esse momento certo e pela pessoa certa, nao me arrependo mesmo da espera :)

    ResponderEliminar
  2. esqeci dizer qe ja cheirei o tal perfume da chanel *.* gosto muito do fresh :)

    ResponderEliminar
  3. ahahah imagino mesmo esse "siim"

    Que me lembre, nunca passei nenhuma vergonha. Apesar de já termos arriscado algumas vezes em sitios publicos, nunca fomos apanhados em flagrante. ahah e que vergonha se isso acontecesse.

    P.S: Sinceramente tambem acho que tenho cara de santa e sempre achei que ia ser virgem até ao casamento -.-

    ResponderEliminar
  4. Confesso que já passei por vários momentos um bocado vergonhosos.
    Uma vez, numa tarde, fui de carro com o meu namorado para o meio do campo e parámos ao pé duma casa velha.
    O momento aquece e fomos para o banco de trás. Nisto estamos nós em puro acto e do nada, sai um homem de trás da casa velha.
    Quando vimos o homem ficámos muito embaraçados e o homem diz: "Não se preocupem, deixem-se estar." e vai-se embora.
    Nós já não fizemos mais nada e saímos dali.

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*