A verdadeira história

segunda-feira, 7 de junho de 2010

E por falar em casamento: AS TRAIÇÕES


Já li em várias revistas diferentes e vários testumunhos de pessoas que têm um casamento e um caso extra conjugal e, por amor de deus não me venham dizer que amam os maridos (sim porque a maioria que li eram de mulheres que traiam os maridos), mas a todo o caso é extensivo aos homens que enganam as mulheres, porque se amassem não mentiam, sim porque trair envolve mentira e muita mentira.. Por isso, tomem consciencia que só mantêm o casamento por causa dos filhos, do medo de envelhecer só e de muitas outras coisas, mas é por todos os motivos, menos por amor.. Porque amor é dar tudo o que se tem pela frente e por trás, amor é estar lá, tentar dar a volta por cima, amor é inexplicável e depende de pessoa para pessoa, mas amar não é enganar, não é mentir, amar não é dizer apenas "amo-te", é dizer com sentimento e de coração.. E se o casamento acabar a culpa é dos dois nunca de um só, pode um é ter mais culpa do que outro, mas se afundaram foi porque nenhum lutou para que tudo ficasse bem..

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

4 comentários:

  1. parece qe nunca estao satisfeitos com o qe têm!!

    de nada qerida e obrigada *

    ResponderEliminar
  2. pois. e eu acho mesmo que muitos só vivem mesmo das recordações, do que têm materialmente, do que os uniu, porque estao mutuamente dependentes, e com empregos estabelecidos num sitio, porque não querem mudar a vida passado N anos... amor amor duvido que nesses casos exista.

    ResponderEliminar
  3. Eu concordo contigo, porque amar é a melhor coisa da vida e as pessoas esquecem-se que amar é mais do que se tem na vida, amar é tão lindo que as pessoas acabaram por estragar tudo e depois acham que amam, e na verdade isso não é amor..

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*