A verdadeira história

sábado, 26 de junho de 2010

Dizeres e mal dizeres*6


Ando bastante influenciável, e desta vez para escrever a nova edição aqui deste cantinho, inspirei-me ali nos votos ali ao lado, onde já obtive "mau", "péssimo" e "nem conta para avaliação" e, também em duas reacções, que obtive neste blogue e no meu outro (Rosa Paixão), mais propriamente neste e neste post. Vamos lá falar sobre COMENTADORES ANÓNIMOS.

Primeiro quero referir que respeito a vossa opinião relativamente à votação que está a decorrer (ainda) ali ao lado, mas sinceramente sobre os meus posts não entendo. Ponto nº1 o post do blog Rosa Paixão não tem muito que se lhe diga e Ponto nº2 o post deste blog é a minha (sincera) opinião, logo deve ser respeita (penso eu que sim) e, quem publicou aquela reacção, devia, a meu ver, fundamentar, mas não foi propriamente para falar de mim que decidi criar este post.

Modéstia à parte, sigo muitos excelentes blogues, que têm milhares de visitas, muitos seguidores, etc e ect e, revolta-me, a sério fico fora de mim quando alguém comenta em anónimo só para criticar. Sim, eu sei que a muita boa gente também irrita. 

Facto nº1 se fossem boas pessoas como os donos dos blogues que criticam não comentariam em anónimo, não é? Penso eu, visto que se tenho uma opinião diferente há que referir, mas com o devido respeito, sim porque a maioria dos anónimos dizem trinta por uma linha e se vissem os donos dos blogues ainda os apedrejavam. Não estou a falar por experiência própria, graças a deus nunca passei por isso aqui no blog, mas como já referi em cima, já tive a infelicidade de ver blogues a serem alvos deste tipo de "perseguição"..

Facto nº2 a maioria dos anónimos, só têm, na minha opinião, maldade, porque custa alguma coisa assinar? E serem bem educados? Não, pois não? Entao vamos lá fazer críticas construtivas e não tentem rebaixar os outros para se sentirem superiores.

Ora vejamos, há duas possibilidades, aqueles anónimos que seguem o blog e gostam, mas sentem-se revoltados por não terem a mesma "fama" e aqueles que passam e não sabem nada sobre o blogue, mas que ah e tal vamos gozar um pouco.. Bem, e deve haver por aí mais intenções, mas de momento só vejo estas..

Por isso, antes de criticarem pensem que a outra pessoa até vos pode dar razão, caso sejam bem educados e assinem, é simples não é? Então para quê complicar o que já é simples?

P.S.: Há também, obviamente, comentadores anónimos que por qualquer motivo não querem ser reconhecidos, mas que não têm a intenção de ferir o dono do blog.

Espero que tenham entendido a minha questão e que não passem mais por isto,
kisses and kisses,
pinkmoon *.*

3 comentários:

  1. Quem nao assina um comentario negativo, nao tem dignidade. Nao te chateies com gente assim! Nao vale mesmo a pena!

    ResponderEliminar
  2. Exacto, não vale mesmo a pena. Felizmente o meu blogue nunca foi alvo de nenhum comentario anónimo. Tambem se fizerem não quero saber, deste que não seja todos os dias, a toda a hora. É que tambem chateia

    ResponderEliminar
  3. Ignora essas pessoas, é o melhor que tens a fazer.

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*