A verdadeira história

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Dizeres e mal dizeres*3


Minhas queridas, o tema desta "edição" é sobre e apenas sobre PIERCINGS e ALARGADORES.

Ora muito bem quem é que gosta de PIERCINGS? (eu ponho a mão no ar) E de ALARGADORES? (eu tiro imediatamente a mão do ar).

 Eu, como já devem ter reparado, não sou fã, nada mesmo, de exageros e, meu amores, eu acho que nas orelhas uns piercings fica bem, aliás muito bem, eu vou fazer mais um, mas são brincos pequenos, pelo menos para mim, agora parecer um coador não, brincos no nariz, na sobrancelha, nas orelhas, no lábio na mesma pessoa fica péssimo! Contudo as pessoas que usam pensam que fica bem, que dá estilo, e eu pois dá, um grande estilo, daquele género, "não te metas com este, que é ganzado".. É este o estilo que ganham..

Agora alargadores, não são mesmo nada bonitos, uns pequenos ainda va que não vá, agora enormes como vemos na imagem não.. Um dia mais tarde não vão gostar e depois já vou ter a orelha "deformada".
Aconselho, vivamente, a usarem brincos grossos por fora, mas que na zona de meter na orelha seja um brinco dito normal..

Por exemplo nos homens, eu gosto de ver um piercing, muito simples, mas gosto, e também de uma argola (muitos acham parolo, mas eu até acho giro), agora depende muitissimo do homem em questão, é daquelas coisas que digo em 100 fica bem a 1 e com sorte..

E vocês o que acham deste tema? Já há muito que vos queria falar dele :D

kisses and kisses,
pinkmoon *.*


8 comentários:

  1. Eu gosto de piercings. E gostava de fazer um na sobrancelha :P e no umbigo só porque sim. Alargadores já não gosto mesmo nadinha. Acho parvo... lol Mas isso sou eu :P

    ResponderEliminar
  2. Eu também odeio alargadores!
    E piercings no umbigo quando têm barriga? Do pior mesmo!
    Em relação a rapazes de brinco, tenho impressão que o meu namorado foi o primeiro rapaz a quem gostei de ver, e só mesmo pq é só uma argola pequena!

    ResponderEliminar
  3. Piercings depende muito, às vezes gosto de ver nas orelhas, mas pequeninooooos! Alargadores não gosto de ver. (mas repeito quem usa, é tranquilo)! :p
    A argola nos rapazes, e falo por saber, a quem fica bem, que era o caso do meu ex, até não piora nada mas também não melhora, porque sem ela se calhar até ficava melhor e era na mesma eleee! Isto é tudo muito complicado, é como a cena dos acessórios :p
    Até porque eu gosto mais deles de fato e acho que o piercing não combina depois :p

    ResponderEliminar
  4. nas meninas, ate dois furos em cada orelha eu não refilo, mais que isso acho demais. neles... prefiro não ver! :)

    ResponderEliminar
  5. é um tema que gira controvérsia, mas concordo com o que dizes :)

    ResponderEliminar
  6. oncordo com um bocadinho de cada, e sim "Pois, eu" este assunto é um tema que gira controvérsia :)

    Mas é como dizem piercings sim, agora alargadores, nem pensar :)

    Beijinho e obrigada por participarem :D

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*