A verdadeira história

domingo, 13 de junho de 2010

Dizeres e mal dizeres *2


Parece que não é desta que estudo e como estou tão, mas tão entusiasmada com este cantinho, porque o primeiro teve um bom resultado no público (a meu ver), vou êxpor aqui mais um temazinho que eu gosto tanto: ACESSÓRIOS A MAIS.

Todas sabemos que os acessórios estão da moda, que completam o nosso look, que nos dão graça, cor, que tornam os nossos conjuntos de roupa fabulosos, eu sei que uns bons acessórios, e aqui bons acessórios depende dos gostos de cada um, tornam a nossa roupinha totalmente diferente. Com eles podemos ter vários estilos, misturar e obter novos resultados.

Agora, meu amores, os excessos fazem mal e neste caso, ficam mal. Não usem colares, pulseiras, brincos, anéis, e mais não sei o quê se não tiverem estilo para isso. Se tiverem óptimo misturem tudo que fica bem ( a minha amiga C mistura tudo e fica bem e como eu já lhe disse se eu fizesse como tu parecia sei lá o que), agora se forem como eu, que bagunça a mais fica mal, não usem, é um favor que fazem à humanidade.

Como aconteceu a uma amiga minha, no baile decidiu levar tudo, brincos, colares, pulseiras e relógio e eu digo se tivesse tirado o colar e o relógio ficava bem, agora tudo ficou pesado e como tinha brilhantes, em vez de ficar bonito e jovem, ficou pesado e dava um aspecto de mãe que quer usar tudo e nada sabe usar.

Agora eu fui mais inteligente (se não dissesse bem de mim agora, era lorpa :P), levei apenas uns brincos pequenos, só para dizer que levava, um colar fino, como ia de cai cai em forma de coração ficava bem e um anel mais vistoso e lá fui eu simples, mas bem (a meu ver, claro)..

E vocês o que acham? Devemos usar tudo ? Ou pouco ? 
E já agora que acessórios usam mais ? (Eu uso brincos e pulseiras)

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

9 comentários:

  1. Hmmm eu não gosto de ver muita coisa junta. Normalmente também uso brincos e pulseiras:) Gosto de coisas simples mas há looks que exagerados também ficam muito bem. Dependendo de pessoa para pessoa claro!:)

    ResponderEliminar
  2. Eu sou como tu, gosto mais de looks simples, concordo contigo em tudo :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. A mim acontece-me meter e tal e depois tirar tirar tirar. Quantas mais vezes olhar para o espelho parece que mais vontade tenho de ficar com pouco. Eu vario muito, conforme o sítio para onde vou. Mas diariamente tenho os meus básicos, o relógio e os brincos. pulseiras às vezes também. Fios e colares já depende muito da roupa e da parte de cima.

    Mas é mesmo como tu dizes, saber conjugar :) acho que não há uma regra geral, apenas tem que haver bom gosto :)

    ResponderEliminar
  4. E agora que já respirei fundo vou voltar ao sufoco do estudo.
    ;p

    ResponderEliminar
  5. Ahah que croma :P
    Eu também vario, acho que a maioria de nos varia :D O bom gosto e bastante importante (:

    Bom estudo :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto de usar acessórios mas normalmente uso pulseira numa mão, relógio noutra e anel! Quando uso colares não uso pulseira!E se uso brincos normalmente só acrescento o anel! O relógio vem sempre, mas é para ver as horas!

    ResponderEliminar
  7. coisas a mais parece a montra de uma loja de acessorios! tambem nao gosto nada!

    ResponderEliminar
  8. A miuda dos saltos altos:

    Nos temos sempre objectos que noa deixamos, no teu caso e o relogio, no meu e mais os brincos :P

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*