A verdadeira história

domingo, 13 de junho de 2010

Dizeres e mal dizeres *1

Já há muito tempo que queria "abrir um cantinho", onde pudesse falar de todas as coisas que gosto e não gosto e que ocorrem nos nossos tempos, por isso e influênciada em alguns blogues que sigo, o primeiro tema aqui apresentado será sobre os famosos LEGGINGS.

Já vi num blogue (infelizmente não me lembro qual para colocar aqui o link) que esta espécie de calças é um dos erros que cometemos quando nos vestimos.

Bem, eu não concordo totalmente, porque acho que nas raparigas com pernas finas fica bem, fica muito bem, em suma, quem tem pernas tem tudo, e pode usar estas maravilhas que são super práticas e dá um look diferente, ai dá sim senhor, desde que seja bem combinadas e que acentem bem à pessoa que as usa..

Agora, as raparigas que têm as pernas grossas ou gordas, não usem que fica mal, não tentem, de forma alguma, por estar na moda usarem, porque há modas que não são para todos (infelizmente) e, meninas com celulite que se note muito, não tentem sequer pensar na hipótese de experimentar, a celulite, nestas calças, vesse por causa do tecido ser finito e então não vos fica na bem, fica mal..
Eu, por exemplo, não gosto muito desta moda, não para mim, fica muito bem nas outras pessoas, (a minha prima F e a minha amiga C, que tem umas leopardo lindas) mas em mim não. Nem é por causa das pernas magras ou gordas, é não gosto para mim e ponto..
 
E vocês o que acham deste assunto ?

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

3 comentários:

  1. As deste tecido, brilhante e fino tambem nao uso! Primeiro, porque acho que ja no `e muito apropriado para mulheres quase nos 30 e depois porque realmente ainda evidencia mais, quem tem um cadito de celulite e perna grossa(mao no ar)!
    Tambem nao gosto muito delas. Acho que da um aspecto um bocado foleirote!Nao faz bem o genero :)

    ResponderEliminar
  2. Eu não uso porque não gosto muito mas também tenho as pernas gorditas e não favorece.:)
    E sim, por vezes vê-se cada uma que mete medo ao susto!

    ResponderEliminar
  3. Eu não gosto muito de leggings, então as mais curtas de algodão abomino mesmo. Mas as que são de um tecido diferente, quase jeaggings gosto de ver! Mas claro, é preciso a pessoa ter corpo para usar!
    No outro dia vi uma senhora super gorda a usar umas leggings pretas, com uma camisola que nem tapava o rabo e ainda por cima as leggings eram quase transparentes de tão esticadas que estavam! Foi mesmo uma péssima imagem!

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*