A verdadeira história

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Agora podem dar a vossa opinião

Eu sei que vocês gostam muito de mim, pelo menos alguns blogues que por aí andam não se cansam de me dar palavras de conforto e de me demonstrar carinho, e desde já um grande obrigado, mas por outro lado à aqueles que não gostam, têm todo o seu direito..
Agora eu tenho os meus limites, e dizer que o que escrevo é mau, custa, nao vou negar, mas aceito sim senhor se e só se argumentarem, agora é mau e ponto final, não, mas o que eu acho muita piada e que até naquilo que não escrevo põem mau, ora vejam aqui e aqui
Eu não queria tirar as reacções, porque há boa gente que por ser mais rápido ou assim, não sei, marca a sua reacção e está feito, agora estou a pensar em tirar o "mau" e quem quiser criticar que comente. Que acham?

(É do meu outro blog, Rosa Paixão)

kisses and kisses, 
pinkmoon *.*

8 comentários:

  1. Acho que deves ser superior.
    Só vejo uma justificação: inveja!

    ResponderEliminar
  2. Eu também faço reciclagem, poupo água, electricidade, desligo tudo das fichas eléctricas à noite e nas férias, etc. O nosso ambiente é tudo (:

    ResponderEliminar
  3. O selinho já esta no sítio dele =)
    Cada vez mais acho que não se pode agradar a Gregos e Troianos mas sempre podes fazer (e não deixar de fazer) o que te agrada a ti :)
    É como em tudo, se fossemos gostar todos do mesmo rapaz a coisa ficava muito complicada :p
    Gostos, cada um tem o seu e eu gosto :)

    ResponderEliminar
  4. Havias de ter os comentadores chiliquentos que eu tenho. Às vezes vem de lá um e chama-me todos os nomes conhecidos...

    Bem isto para te dizer que o que tens a fazer é divertir-te com isso em vez de te sentires triste com isso.

    Espero ter ajudado ^^

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Eu nunca votei em nenhuma dessas sondagens ou lá o que é que tens no blog(apesar de já o seguir há algum tempo) mas o que eu acho é que se te incomoda assim tanto a opinião dos outros, o melhor seria tirares as sondagens do teu blog! Acho que não te devias deixar perturbar por isso, afinal cada um tem a opinião que bem entender, e se vier cá parar alguém por acaso e que não gostou do teu blog, essa pessoa tem todo o direito de participar nas tuas "sondagens" já que as tens abertas ao publico e a quem quiser votar, certo? Além disso não pedes que te justifiquem o porquê do voto, portanto é normal que não te digam nada. Não percebo porque te perturba tanto...
    Para além de tudo isto, há sempre alguém que responde de forma desagradavel só para chatear, é uma coisa que acontece sempre, até no nosso dia-a-dia!
    O blog é teu, escreves o que bem entenderes, mas acho que estás a dar demasiada importância a isto. A vida é muito mais para além disto, e se o facto de teres pessoal que respondeu que o teu blog é "mau" é assim um problema tão grande para ti, acho que tens que repensar as tuas prioridades ou que é que realmente interessa na tua vida, porque dás demasiada importância ao que os outros pensam de ti...
    Quanto a tirares o "mau", o blog é teu e como já disse, fazes o que entenderes, mas acho que mostra que tens medo da opinião das pessoas ou é como se os leitores do teu blog não tivessem direito a ter uma opinião negativa sobre o que escreveres sem que sejam "atacados", e eu acho que muita gente fica calada às vezes ou então até comenta em anónimo quando tem uma opinião menos boa, porque é inevitável que vai ser atacado pelo dono do blog (pelo menos é o que se verifica pela blogosfera fora, apesar de ser completamente rídiculo).
    Enfim, é só a minha modesta opinião. Espero que não leves a mal, afinal só aceitas se quiseres. :)
    Beijo*

    ResponderEliminar
  6. Ah pronto, não tinha percebido essa parte da frase noutro blog...
    Mas pronto, a minha opinião é a mesma relativamente a outros posts que publicaste relativamente a essas "sondagens".
    Beijinho

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*