A verdadeira história

sábado, 3 de julho de 2010

Eclipse

Antes de mais, quero pedir desculpa a todos os meus seguidores e a todos os que sigo, por andar um pouco a leste da blogosfera. É a falta de tempo. Eu leio os vossos blogues todos os dias, mas muitas vezes não tenho é tempo para responder e o mesmo acontecesse com os comentários que me enviam, mas hoje eu Pink prometo responder a todos.

Sobre o filme, posso dizer que cheguei lá, ao espaço Guimarães, ao shopping novo, para a sessão das 9h30m, mas eramos quatro, sim saída de casais, e havia um bilhete, ó mundo cruel. Solução: esperar pela sessão da 00h00m. Mas compramos logo os bilhetes para não correr o risco de os perder.

Pela primeira vez não choreeei. Em termos de realização e de história o filme estava bastante bom, o melhor da saga Twilight. Não vos vou contar obviamente, mas estou ansiosa pelo Amanhecer, que para quem já leu o livro (tipo eu) sabe que melhores coisas virão. Agora só espero que o filme seja tão bom como este.

E foi assim, uma noite bem passada com ele e com um casal amigo. O Verão é fantástico por isto mesmo, por podermos sair com os nossos amigos. É verdade, lembram-se deste post aqui, ah pois, o P é amigo do M, já ando a evoluir. Digo-vos que estou a adorar conhecer mais pessoas, mais amigos dele, sinto que faço mais parte dele.

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

4 comentários:

  1. Eu estou ansiosa por ver o filme! =)
    Não tens que agradecer eu sei perfeitamente o que isso é. Sou insegura por natureza e quando pensamos que só nós sabemos isso estamos completamente erradas porque quem nos rodeia também sabe=) Por isso auto-estima para cima e toca a ser feliz!
    E obg pelas palavras mas só vão homens pó alive e não queria ir sozinha com eles... :|

    ResponderEliminar
  2. Eu li o livro, mas ainda não fui ver o filme. E estou ansiosa por ver.
    bj

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*