A verdadeira história

terça-feira, 20 de julho de 2010

Lisboa

Está visto, a minha vida está na capital, só eu é que ainda não estou lá. Eu tenho o sonho de ir estudar para lá e, tenho de conseguir. Para isso tenho de subir a minha média, mas tenho de conseguir. Pelo menos vou tentar.
Então daqui a um ano vou, pelo menos espero que sim, para Lisboa tirar design de moda e formar-me em maquilhadora profissional. Este ano vou dedicar-me inteiramente ao meu sonho. Eu sou capaz, tenho de me convencer disso.
Eu vou concretizar o meu sonho.

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

4 comentários:

  1. É claro que és capaz, só tens é de lutar por isso :D

    ResponderEliminar
  2. Força! E se é mesmo isso que queres, não desistas :)
    Boa sorte

    ResponderEliminar
  3. Nunca baixes os braços, os nossos sonhos são o que nos mantém com convicção e desejo de ver o futuro --'

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*