A verdadeira história

terça-feira, 6 de julho de 2010

Melhores amigos e A namorada - Parte 2


Eu não vos disse aqui, meu queridos, que ia haver parte 2, eu tenho sempre razão (mas neste caso preferia não ter).
Como se devem ter percebido no meu post anterior eu hoje fui para a piscina em casa do meu namorado e o JD (o meu melhor amigo) é primo dele e apareceu por lá e quem é que foi também A namorada, pois claro. Bem, não falamos, ignoramo-nos um ao outro. Foi bonito não foi? 
Para não falar que não temos falado, porque só podemos falar quando ele me mandar alguma coisa pelo msn e tem de estar em offline para a namorada não saber que está lá.
Eu devo ser mesmo louca para me meter no meio deles, devo querer sangue, só pode. Mas uma coisa é certa, qualquer dia passo-me da cabeça e fico farta desta situação. 
Se eu não gostava dela, agora ainda gosto menos e, quando eu fiz anos não a convidei, disse-lhe se não fores eu entendo-te, mas eu não a convido. O que é certo é que ela foi, porque fazia anos que o pai dela faleceu e como eu tenho coração lá a convidei. Não não falei muito com ele, estava lá ela, queria o quê? E digo aqui uma coisa, se tanto o meu namoro como o deles continuar, ai não vai ser convidada para o casamento, não vai não senhor.

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

2 comentários:

  1. é uma estupidez nao poderem falar por causa dela..:x

    ResponderEliminar
  2. Eu até entendo que ela tenha ciúmes, mas não falares com o teu melhor amigo por causa dela estar por perto, acho que não tem grande lógica.

    PS: Um dos meus melhores amigos também é JD xD

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*