A verdadeira história

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Dizeres e mal dizeres*8

Como podem reparar, o amor está no ar para estes lado e, como não podia ser aqui a Pink tem de dar a sua opinião e desta vez será sobre ALIANÇAS DE NAMORO.

Pois bem, eu uso aliança de namoro e amo, é linda linda e especial, porque é única, não há à venda nenhuma igual. Eu sou muito romântica, tenho bastante orgulho em ser assim, e, portanto ligo muito a essas coisas e coisinhas fofinhas. A minha é da eternis e, visto que não era baratinha ele só comprou para mim, com grande pena de ambas as partes, e como é única tenho de mandar fazer para ele, ora bem, não é nada barata, mas um dia (breve espero) vou dar-lhe uma igualzinha.

Já não me recordo quanto tempo tinhamos de namoro quando ele se ajoelhou, no parque à beira da escola, abriu aquela caixinha linda em tom de vermelho e a colocou no meu dedo. E, antes disso tinha dito aos pais que tinha acerteza que era comigo que queria ficar, porque eles perguntaram. E foi assim a história da minha aliança de namoro, com significado, amor, carinho e com um sonho: um futuro a dois.

Mas, por favor, poupem-me aqueles "putos" que têm um mês de namoro e já andam de alianças e passado um mês já trocaram de namorados(as). É assim, na minha opinião, os casais andarem de alianças é muito bonito, porque é uma prova de amor, é a prova que querem um futuro a dois e que simplesmente ainda não estão preparados para o ter, devido a vários problemas, como dinheiro, por exemplo. Contudo, acho que a nova geração, para mim são os "putos" com 14/15 anos e por aí, andam a banalizar esta prova, este carinho, porque agora é moda os (todos) casais usarem.

Agora eu pergunto-me para muitos é uma moda ou sentimento?
Eu acho que para muitos é apenas uma moda e que daqui a uns tempos passa, como foi com o facto de usarem pulseiras com nomes, colares, entre outras coisas, mas continuo a achar que em relação a estas alianças está errado, não devia ser uma simples moda, porque para alguns significa mais que uma moda, significa amor e, acho que ao dizer que significa amor está tudo dito.

É claro, que respeito quem não ligue, goste, seja lá o que for, este tipo de "prova de amor", mas também se fossemos todos iguais que piada tinha a vida?

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*