A verdadeira história

domingo, 4 de julho de 2010

Sobre maternidade


Sempre quis ter filhos, três no mínimo, mas agora o medo consome-me, não é que esteja a pensar em tê-los, ainda sou (muito) nova, mas sou mulher, logo penso nisso. Mas vi uma reportagem, salvo erro na SIC, que se tratava de testumunhas de mães que tiveram os seus filhotes e, bem aquilo é assustador.
O meu maior medo, tirando que o ("meu") filho tenha problemas de saúde, é as dores do parto, sim eu nem sei qual das opções é a melhor, se parto natural, que deve ser bastante doloroso, se epidural, só de imaginar sofro. E esta é a principal razão para não querer ter filhos, amava ter, não digo que não, mas o medo poderá um dia ser mais forte.

Conversei com ele, apenas por curiosidade, porque na minha idade ter filhos é impensável, tanto para mim como para ele, se acontecer, é uma coisa, mas pensado nunca. Ele disse-me que respeita e que quer-me é a mim. Fiquei surpreendida, não esperava que o M, que sempre quis, um dia, ter filhos, abdicasse disso por mim, mas a atitude dele fez-me pensar como seria a nossa vida sem filhos. Encontro-me num verdadeiro dilema.

Para não falar do sexo entre o casal, que muda completamente e, eu tenho (muito) medo de após parto deixar de sentir prazer e de o desejar, muito medo mesmo.

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

1 comentário:

  1. Obviamente que não tens de pensar nisso já, mas as pessoas não deixam de ficar sensuais e desejadas por ter um filho, até conheço bastantes mulheres magríssimas depois de terem bebe porque depois há uma maior preocupação com o nosso corpo ;)

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*