A verdadeira história

domingo, 18 de julho de 2010

Sobre a minha (nossa) tatuagem

Ainda não a fiz, ainda nem escolhi, nem pensei bem o que quero realmente, mas sei que vou ouvir constantemente, antes e depois de fazer a minha primeira tatuagem, dedicada a ele, isto: "e se te arrependes, se as coisas acabam? Tu sabes que as tatuagens são para sempre".
Escusam de dizer a sério, porque ora vejamos eu namoro há três anos e uns dias (que felicidade), logo, ele é importante para mim, certo? E, se acabar, não quer dizer que não tenha feito parte da minha vida. É o que eu digo, não podemos ter medo de errar, porque os erros fazem-nos crescer. 

Se fossemos a pensar sempre no fim, não fazia sentido certos actos. Como por exemplo, porque raio é que as pessoas casam se mais tarde podem divorciar-se? Porque se amam, certo? Porque vale a pena todos os riscos, certo? ... Com a tatuagem é igual, se me "divorciar" ele estará sempre lá, como as recordações que eu vou ter dele, mesmo que as coisas corram mal ou que façamos a nossa viagem pelo mundo a dois para o resto da minha (nossa) vida, eu sei que vai valer a pena e, isso é o que (me) importa.

Vou tatuar no meu corpo aquilo que temos de mais belo, o (nosso) amor.

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

6 comentários:

  1. Eu compreendo a forma como pensas mas conheci uma rapariga que tatuou no pulso as iniciais dele. Acabaram e sempre que olhava para o pulso lembrava se dele. E digamos que o actual namorado não achava muita piada... lol
    Mas são opções e se realmente vês as coisas dessa forma não vejo porque não o fazeres =)

    ResponderEliminar
  2. Por momentos pensei que já tivesses feito, afinal ainda não :)
    Quando a fizeres quero ve-laa*

    ResponderEliminar
  3. wow, a primeira pessoa que vejo que conhece a naive dos the kooks. é linda

    ResponderEliminar
  4. NAo quer dizer que isso va acontecer. Mas muitas vezes, qd as coisas acabam, a visao que tinhamos dele e da relacao que tivemos muda e so queres esquecer, ele, tudo. Sempre q olhares para a tua tatuagem, vais-te lembrar dele. E se agora, a visao que tens dele `e linda, daqui a uns tempos pode nao ser.
    E qm quer ser lembrado de coisas mas a toda a hora?
    D qq modo, acho uma escolha tua, que deve ser muito pensada, mas que deve ser inteiramente tua...
    Beijocas ***

    ResponderEliminar
  5. Diogo:

    Porque tens dois blogues certo? Um não sei onde o fazer e o do sporting nao vejo posts teus :s

    Ai eu sou zero nestas coisas so pode xD

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*