A verdadeira história

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Sobre água oxigenada

Estava aqui a ler isto no blog Doce Sussurro, que diz que as nódoas de sangue da roupa saiem com água oxigenada, que bom, assim para a próxima já sabemos o que fazer não é minha gente?

Pois bem, ela já partilhou connosco algo que descobriu e, eu partilho agora algo que eu descobri. Quando eramos crianças e nos magoavamos, as nossas maes obrigavam-nos a desinfectar a ferida com água oxigenada e que medo que tinhamos, mas eu descobri, por uma enfermeira, que a agua oxigenada faz mal ao organismo, ah pois é, sempre que seja necessario desinfectar é com agua da torneira ou soro, é verdade meus amores. Agora já sabem, se ainda não sabiam..

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

1 comentário:

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*