A verdadeira história

domingo, 25 de julho de 2010

Ciúme, amor e familia

Eu ainda não vos contei, mas ontem estava lá eu a trabalhar sossegadinha da vida quando entra um cliente e, eu claro lá fui atender. Passado um pouco bem o rapaz falar comigo, conversa puxa conversa e começa por dizer "és muito simpática", ao qual eu respondi "Obrigado". Depois diz: "E bonita também" - simplesmente sorri e corei. Passado um pouco já queria o meu contacto pessoal, para falarmos de vez enquando. E calha-me assim cada um. Claro que não dei, "não, sabes tenho namorado" e mal o meu amor chegou assustou-se e foi embora. É de referir que ele dava dois do meu namorado, mas lá ficou com medo e tudo porque ele disse: "Ola amor" e eu : "é café gelado?". Pronto, lá o moço não queria confusões e foi-se embora.

Hoje, fui para a casa do meu namorado, para a piscina. Estava lá os pais dele, irmão e uns tios. Morri de vergonha claro, olha eu lá com a minha gordura toda, mas é sempre bom estar com ele e, a mãe dele convidou-me para ir com eles de férias para qualquer lado. Agora o sitio não sei, mas eu acho que não vou.

Adiante hoje fiquei com ciúmes, ai fiquei mesmo. Fui tomar café e, estavamos lá todos a falar quando uma "amiga" que é cliente do café onde trabalho, disse que andou a ver fotos do meu namorado e que gostou muito duma em que ele estava no computador. Mas olha-me para esta agora e o pior não foi isso, foi que pergunta ao meu namorado se queria jantar, porque eles iam jantar no café todos juntos e, o meu namorado disse que não e perguntou-me se eu queria. E só depois e a meu ver para ser simpática é que pergunta se eu quero. Oh menina vai dar uma volta ao bilhar grande que esse ai já tem dona.

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

1 comentário:

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*