A verdadeira história

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Estou orgulhosa

O meu namorado recebeu um convite. Ainda não sei se vai aceitar ou como vai ser e deixar de ser, mas o mais provável é que aceita, claro. Então vamos lá ver, ele não é fotografo profissional, e ainda não tirou o curso de design|web design e tudo o que engloba um curso de design de flyers e sites e assim, mas já trabalha, vai fazendo trabalhos para festas, cafés, escolas, editoras... basicamente para tudo e já é conhecido na zona onde mora, pelo menos eu acho que sim. 
Bem, mas o convite foi feito por o dono de uma quinta de casamentos, que lhe vai oferecer algumas regalias, não sei bem quais. Por casamento irá, pelo menos para já, receber 1000€, mas como ele mais o P têm uma espécie de sociedade vão dividir o dinheiro. Ms não é maravilhoso ser tão novo e já se fazer aquilo que se gosta? E ainda por mais 500€ por casamento é maravilhoso. Depois conto mais novidades, mas estou tão mas tão orgulhosa.

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

2 comentários:

  1. 1000 euros por casamento é muito bem pago!
    Boa sorte para ele =)

    ResponderEliminar
  2. Eu também fico sempre entusiasmada com histórias de sucesso e não conheço o teu namorado!

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*