A verdadeira história

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Em maré de azar?


Hoje vou eu, toda contente, fazer a matricula, visto que deixei uma disciplina em atraso. Bem, vim embora como fui, as empregadas são parvas. Nao é que de manhã alguns amigos meus matricularam-se à dita disciplina e eu de tarde já não consegui? Mnadaram ir lá outravez esta semana. Anda tudo tolo.
Depois vou eu, ainda mais feliz, imprimir a lembrança de três anos do meu amor e a pen, puf, não dava. 
Cheguei a casa com tanto mau humor que fui dormir.

kisses and kisses,
pinkmoon *.*

2 comentários:

  1. Há dias que é melhor esquecer! Não nos corre nada bem ;D

    ResponderEliminar
  2. lol! Isso é esquisito. Deu para fazer a inscriçao de manha mas de tarde ja nao da??lool

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*