A verdadeira história

quinta-feira, 4 de março de 2010

Hoje faço anos :'DD

Agora são 07:43 do dia 5 de Março de 2010 e, eu levantei-me da cama para ver o que é que a K deixou para mim.
Vou ligar a minha música para procurar inspiração para relatar aquilo que deixaste para mim.

Hoje, eu faço anos, hoje completo os meus dezoito anos. E, de manhã levantei-me ansiosa para ver o que a K tinha deixado para mim, não estava embrulhado - achei estranho e questionei-me, também não tinha laçinho, nem era cor-de-rosa e quando me apercebi que não tinha nenhum destes requesitos uma lágrima começou lentamente a cair sobre o meu rosto que ainda festejava o acordar no meu aniversário. Aquela pequena lágrima era de felicidade porque o presente que me deixaste foi melhor do que tivesse sido embrulhado. Para mim tu deixaste os teus pensamentos impressos naquela carta e nunca esquecerei que um dia fui menina, que agora sou mulher e um dia serei mãe e amante.
Só não consigo deixar de dizer que a tua pequena menina nunca se esquecerá de lutar nem de te ajudar a lutar. Pode vir mil tempestades para dificultar a  minha vida, mas não passará disso, de meros obstáculos porque tenho-te a ti para os ultrapassar.


Hoje posso dizer que já fiz uma parte do que tinha a fazer contigo, mas ainda não acabou e nunca acabará.
A amizade não se compra, constroi-se e a nossa ainda é uma pequena habitação que um dia será maior e maior, será a maior casa de todo o mundo e juntas seremos homenageadas por isso.


Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

1 comentário:

  1. fazes anos no dia da minha mãe...e eu faço passados 2 dias^^

    beijinho

    ResponderEliminar

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*