A verdadeira história

quarta-feira, 17 de março de 2010

Eu tenho muitos sonhos contigo..

Porquê? Porque é que simplesmente não posso embarcar no teu navio colorido e fugir daqui contigo, ir para onde tu fosses sem pensar duas vezes. Quero fugir e realizar todos os teus sonhos, realizar os meus a teu lado e sonhar com os nossos sonhos em comum. Se eu pudesse ser a lua mandava alguém guiar-te até ao porto para embarcares comigo numa viagem para a lua sem regresso.
Eu sonho, sonho contigo e com a lua, como nossa casa, eu sonho e quero ser a tua mulher.
Um dia irei dizer-te: "amor o teu pequeno amor está a nascer dentro de mim e irá ter um nome lindo que nós vamos ter de escolher, amor eu estou à espera de um bebé teu, amo-te", e nesse dia vamos ser as pessoas mais felizes, mas por agora sonho com a viagem contigo, que me deste de presente. Amo-te

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*