A verdadeira história

sábado, 20 de março de 2010

Time...












Decidi limpar as minhas ideias, limpar-te a ti da minha mente, mas e impossível, eu penso nos momentos bons que passamos juntos, nas músicas que nos tocaram e ficaram na nossa história, mas enquanto tu não lutares por mim eu serei a tua sombra, porém não serei a tua realidade. Há momentos, como este, que não queria viver, nunca, mas também sei que sem eles nunca saberei o que me é importante. E, neste momento eu já não te quero tanto e já não te amo mil vezes por segundo. Sei que não é o fim, é um afastamento indefinido, prefiro chamar-lhe assim, pois não penso tanto em ti... Sei que não sei viver sem ti, agora, só agora...Vou, agora eu vou, para aquele parque e o meu cabelo vai esboçar com o vento, como tu gostas...

Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*