A verdadeira história

terça-feira, 2 de março de 2010

Segredo*




Já não vejo aquele homem, vestido de negro, que se costumava sentar ao pé daquela rabina a observar a chuva que caí-a diante dele; já não vejo aquela criança, vestida de cinzento, que observava silenciosamente os pássaros a construirem os seus ninhos; já nao vejo aquela senhora, de saltos altos, vestido, casaco e mala preta, que estava habitualmente sob o parapeito da sua grandiosa casa em tons de cinzento-escuro. Só consigo ver aquele rapaz, quase homem, alto, branco, com cabelos castanhos-claro e com os seus olhos magníficos em tons esverdeados, que todos os dias passa na minha rua e passa, passa em direcção ao além, em direcção de um chamado. Ele por aí anda, divagante e sem a sua alma. Caminha por aquela calçada e o meu coração bate mais forte, bate fortemente este meu coração quando ele passa pela minha rua e não me diz nada. Quero ouvir a voz dele, quero guardar o som da sua voz para o resto da minha vida.
Um dia, eu sei, sei que um dia ele me vai falar e dizer tudo aquilo que pensa, sim eu sei que ele pensa. Senão, não parava aqueles intemporais segundos à frente do meu portão e nesse dia irei perceber porque é que aquele mendigo disse que ele ainda me iria fazer muito feliz, mas também me ia deixar triste. Vou perceber tudo isso e vou morrer ouvindo a sua voz que estará guardada no meu peito, do qual nunca sairá porque nunca ninguém esquece uma voz tão emotiva. Contudo, o importante é conquistar a sua voz e roubá-la para que ele e ela fiquem para sempre comigo.


*M, tu não és um qualquer, tu és aquele que me faz sorrir agora e por isso, eu AMO-TE!


Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*