A verdadeira história

sexta-feira, 5 de março de 2010

Aniversário

 Esta é a minha nova fase de vida, a fase que é a base para todos os sonhos que sonhei realizar, um dia quando era criança.
Já sonhei ser cabeleireira, professora primária, babysiter e tantas outras coisas que preenchem a vida de qualquer criança que sonha em mudar o mundo com a sua maneira de ser e que pensa que irá conseguir mudar as mentalidades antiguadas e censuristas da maioria das pessoas que a rodeia. Eu já sonhei em mudar tanta coisa, em pequena, mas agora contento-me em saber que há coisas que não devem ser mudadas, a isso chamo de destino, e todos temos um Fado escolhido para nós.
Nesta nova fase já tenho sonhos traçados e um dia não serão sonhos, mas sim realidade porque eu vou criar o meu Fado e vou conseguir realizar todos os meus sonhos. Já não sou aquela criança que sonha mudar o mundo dos outros. Desejo apenas mudar o meu, pois se cada um mudar o seu, tudo será melhor.

Irei ser estilista e joalheira; irei escrever um livro; irei tirar um curso de maquilhagem, quer artística quer básica e irei trabalhar nesta área; irei ser modelo fotográfico e irei ter mais sonhos porque estes vão ser todos realizados - assim o espero...


Kisses and Kisses,
PinkMoon *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ohh que fofinhos(:

Obrigado,
Beijinhos*